Homenagens

DIA DO FARMACÊUTICO: Mensagem e frases de parabéns para os profissionais neste 20 de janeiro

Farmacêuticos também atuam, por exemplo, na linha de frente do combate à pandemia do novo coronavírus e merecem ser valorizados

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 20/01/2022 às 7:32
Notícia
Reprodução
Dia do Farmacêutico - FOTO: Reprodução

A sociedade civil comemora nesta quinta-feira (20) o Dia do Farmacêutico. Profissionais habilitados para atender às necessidades de pessoas doentes em várias situações, eles também atuam na linha de frente no combate à pandemia da covid-19, sendo trabalhadores essenciais durante toda a crise sanitária. Se você conhece algum farmacêutico ou farmacêutica, envie mensagens de parabéns por este 20 de janeiro.

Mensagens para Dia do Farmacêutico

"Ser farmacêutico é uma grande responsabilidade, pois você toca na vida de outra pessoa. Parabéns! Continue com o belo trabalho, repleto de amor e dedicação. Um feliz Dia do Farmacêutico!"

"Quando não dá para prevenir, é melhor remediar. Vamos agradecer e celebrar o dia dos profissionais que cuidam da nossa saúde com tanto carinho e dedicação. Parabéns e um feliz Dia do Farmacêutico!"

"Todo farmacêutico tem um pouquinho de magia dentro de si. Com carinho e dedicação, esses profissionais transmitem confiança e tranquilidade aos doentes. Parabéns e um feliz Dia do Farmacêutico!"

"É no atendimento humano e repleto de empatia que encontramos força e esperança para seguir com o tratamento. Feliz Dia do Farmacêutico! O seu efeito colateral é a alegria!"

"Feliz dia 20 de janeiro - Dia do Farmacêutico! Obrigado por tudo!"

"Na faculdade, você pode aprender sobre fórmulas e teorias, mas o melhor profissional é aquele que escolhe colocar amor e empatia em cada um dos seus atendimentos. Feliz Dia do Farmacêutico!"

"Ao profissional que realiza arte, misturando fórmulas e compondo remédios, nossa imensa gratidão! Parabéns pelo belo trabalho! Feliz Dia do Farmacêutico com muito carinho."

"A diferença entre o remédio e o veneno está apenas na dose. Ainda bem que podemos contar com o apoio e com a orientação de profissionais tão dedicados. Feliz Dia do Farmacêutico!"

"Todo farmacêutico é um pouco alquimista! A mistura da empatia, com um atendimento carinhoso e uma orientação de qualidade resultam em confiança no uso do medicamento. Feliz Dia do Farmacêutico!"

.

Comentários