REI DO FUTEBOL

Veja estado de saúde de Pelé; filha gravou vídeo falando sobre tratamento de câncer do Rei

Kely Nascimento, filha de Pelé, se pronunciou nas redes sociais sobre a saúde do pai.

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 26/01/2022 às 16:33 | Atualizado em 26/01/2022 às 16:33
Notícia
Reprodução: Instagram.
Kely Nascimento e Pelé. - FOTO: Reprodução: Instagram.

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, segue fazendo o tratamento de um tumor de cólon em um hospital particular de São Paulo. 

Kely Nascimento, filha de Pelé, se pronunciou nas redes sociais para negar a piora no estado de saúde do pai. Segundo informações, o câncer do ex-jogador teria se espalhado para o intestino, fígado e pulmão.

A filha dele afirmou que ele teria sido internado para fazer exames de rotina, mas que recebeu alta e segue em casa. Kely revelou ainda que nada teria mudado no diagnóstico e que o pai estaria bem. Ela gravou um vídeo e tranquilizou fãs e admiradores do Rei do Futebol. 

“Ontem meu WhatsApp e DMs começaram a Bombar novamente. Até me pegou de surpresa e eu sei o que está acontecendo! Eu só queria dizer a vocês que meu pai está bem e nada em seu diagnóstico mudou!
Ele vai ir ao hospital todos os meses para um check-up, então vocês podem esperar que esse tipo de coisa aconteça de vez em quando. Obrigado a todos pela preocupação!”, disse Kely.

 

Câncer generalizado

Na última sexta (21), a ESPN divulgou que Pelé teria sido diagnosticado com câncer generalizado pelo corpo. O Rei do Futebol recebeu alta na última quinta-feira (20/1) após ser novamente internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a ESPN, o ex-jogador está com tumores no fígado, intestino e em um dos pulmões.

Comentários