Luto

Ludmila Ferber faleceu: Quando ela faleceu? Veja músicas de sucesso e informações sobre a morte da cantora


A cantora e pastora faleceu aos 56 anos

Catêrine Costa
Catêrine Costa
Publicado em 27/01/2022 às 11:35
Reprodução/Instagram @pastoraludmilaferber
Com mais de 30 anos de carreira, Ludmila Ferber é autora de canções que impactaram gerações. - FOTO: Reprodução/Instagram @pastoraludmilaferber
Leitura:

O mundo gospel está de luto após a partida de Ludmila Ferber, pastou e cantora, que faleceu, aos 56 anos, na noite da última quarta-feira (26), após quase quatro anos lutando contra o câncer. O diagnóstico ocorreu no ano de 2018, de acordo com informações da revista Queen.

Saiba detalhes sobre a causa da morte

Dona de uma voz sem comparação, a artista já tinha mais de 30 anos de carreira, na qual compôs músicas que marcaram gerações

>>Pastora Ludmila Ferber faleceu; veja fotos, louvor e saiba mais sobre morte da cantora gospel

Quem é Ludmila Ferber?

Ludmila Ferber foi uma cantora, compositora e multi-instrumentista, nascida em no Rio de Janeiro em 8 de agosto de 1965. Ela se tornou evangélica após sei ser curado de um câncer. Começou a carreira louvando em uma igreja no bairro de Bota Fogo, participou, entre 1992 e 1999 do grupo Koinonya, ao lado de nomes como Bené Gomes, Kleber Lucas e Alda Célia.

Ficou reconhecida no mundo gospel ao interpretar sucessos como "Ouço Deus Me Chamar" e "Nunca Pare de Lutar".  

Quais os maiores sucessos de Ludmila Ferber?

As canções de Ludmila Ferber embalou momentos de louvores de diversos cristãos em todo o país. A cantora costumava reproduzir músicas leves que falavam de adoração, com melodias que tocavam os corações dos que tinham a mesma fé da artista.  

Os sonhos de Deus

Com composição da própria cantora, "os sonhos de Deus", lançada no ano de 2001, foi um dos maiores sucessos da carreira de Ludmila.  

Ouço Deus me chamar

Nunca pare de lutar

Reprodução
Cantora gospel e pastora, Ludmila Ferber faleceu - FOTO:Reprodução

Mais Lidas