HOMENAGEM

VÍDEO: fãs relembram Marília Mendonça cantando música de Ludmila Ferber; assista


'Marília Mendonça cantou a música da Ludmila Ferber e, agora, as duas foram morar nos céus', escreveu um fã

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 28/01/2022 às 8:59
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fãs de Marília Mendonça resgataram um vídeo da sertaneja cantando ‘Nunca Pare de Lutar’, de Ludmila Ferber - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

Fãs homenagearam a cantora gospel Ludmila Ferber ao resgatar um vídeo no qual  aparece cantando música da pastora. Ludmila Ferber faleceu, aos 56 anos, na quarta-feira (26) em meio ao tratamento contra um câncer no pulmão diagnosticado em 2018, que causou metástases no fígado e nos ossos. Já Marília foi vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021, aos 26 anos.

"A Marília Mendonça cantou a música da Ludmila Ferber e, agora, as duas foram morar nos céus. Triste demais para os que ficam", lamentou um fã em publicação no Twitter. O vídeo publicado por ele mostra Marília cantando "Nunca pare de lutar", de autoria da cantora gospel.

Veja o motivo da morte da cantora

Nas respostas da publicação, admiradores deixaram suas mensagens de carinho para Ludmila e Marília. "Voz igual das duas nunca vai existir, essa é a realidade. Arrepia até a espinha da coluna", declarou um fã.

"Um dueto lindo com um perfeito coral de anjos ao fundo e o pai como a única plateia", escreveu outro. "Elas estão juntas agora", disse um internauta. "O feat será lançado nos céus", comentou outro.

Assista ao vídeo:

Participação de Ludmila Ferber no programa Raul Gil

Comentários


Mais Lidas