LUTO NO GOSPEL

Qual era a doença de Ludmila Ferber? Cantora gospel faleceu na quarta (26)


Com mais de 30 anos de carreira, Ludmila Ferber é autora de canções que impactaram gerações

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 27/01/2022 às 8:11
Notícia
Reprodução/Instagram @pastoraludmilaferber
Com mais de 30 anos de carreira, Ludmila Ferber é autora de canções que impactaram gerações. - FOTO: Reprodução/Instagram @pastoraludmilaferber
Leitura:

Nome de sucesso no meio evangélico, a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, de 56 anos, morreu nessa quarta-feira (26). Com mais de 30 anos de carreira, Ludmila Ferber é autora de canções que impactaram gerações.

Entre suas composições mais conhecidas estão músicas como Nunca Pare de Lutar, Recebe a Cura e Os Sonhos de Deus.

Qual era a doença de Ludmila Ferber?

A cantora se tratava de um câncer de pulmão, que gerou metástase no fígado e nos ossos, e estava internada para um novo tratamento há alguns dias. 

A pastora foi diagnosticada com a doença em 2018. “Em tempos de guerra, nunca pare de lutar’. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia“, contou ela à época.

Em março de 2021, ela revelou em uma postagem no Instagram, que precisou suspender a quimioterapia para iniciar um novo tratamento.

"Hoje começo um novo processo no caminho do milagre. Por conta do aumento das células cancerígenas no fígado, precisei suspender totalmente a quimioterapia que estava tomando já há dois anos, e buscar um novo tratamento", declarou a pastora.

Carreira

Ex-integrante do grupo Koinonya - com o qual gravou 8 discos - Ludmila partiu para a carreira solo em 1996, quando lançou seu primeiro álbum, Marcas. De lá pra cá, lançou mais 12 discos de estúdio, sendo o último Um Novo Começo, de 2020. Ela ainda tem nove álbuns ao vivo lançados e um disco dedicado a canções infantis, Meu Amigão do Peito.

Participação de Ludmila Ferber no programa Raul Gil

Comentários


Mais Lidas