Celebridades

Gabriel Medina e Yasmin Brunet: Brigas, ciúme, rivalidade com mãe e até câmeras de segurança tapadas; saiba os bastidores da separação

Astro do surfe brasileiro, Gabriel Medina saiu de casa que construiu para morar com Yasmin Brunet

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 27/01/2022 às 12:05 | Atualizado em 27/01/2022 às 12:12
Notícia
Gabriel Medina e Yasmin Brunet (Imagem: Reprodução/Instagram)
Gabriel Medina e Yasmin Brunet (Imagem: Reprodução/Instagram)

O casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet nunca foi um mar de rosas, como eles dois tentavam aparentar nas redes sociais. Fontes do UOL apontam que a filha de Luiza Brunet é controladora e bastante ciumenta. Além disso, a modelo é apontada como pivô da briga entre o surfista e mãe dele, Simone. O casamento não terminou amigável e Yasmin já até tapou câmeras de segurança de dentro da mansão do ex-casal para que Gabriel não veja o que está acontecendo lá dentro. 

Gabriel Medina e Yasmin começaram a se relacionar em março de 2020, no início da pandemia. Eles se casaram meses depois, no final daquele ano, no Havaí. Milionário, o surfista construiu uma mansão no norte da praia de Maresias, em São Paulo, para se isolar com a amada - os dois não haviam gostado do fato da mãe de Gabriel ter se mudado para um apartamento ao lado de onde o casal morava até então. 

.

Ao longo dos meses, a relação conflituosa entre Gabriel e a família foi exposta. Logo, se noticiou que Yasmin havia reaproximado o marido do pai, Claudinho, que é separado de Simone.

Simone e o marido Charles - padrasto de Gabriel Medina - que cuidavam da carreira do surfista também começaram a ser escanteados dos negócios. Gabriel reduziu o valor dos repasses mensais à mãe e ao padrasto, por exemplo. Além disso, Simone foi proibida de explorar comercialmente a imagem do filho. 

O prédio que abrigava o Instituto Gabriel Medina, por exemplo, precisou ser fechado e colocado à venda, de acordo com reportagem da revista Quem. 

Briga por mansão e câmeras de segurança

De acordo com Demétrio Vecchioli, colunista do UOL, Gabriel pediu que Yasmin saísse da mansão construída por ele, mas ela se negou. Ele, então, deixou a casa provisoriamente e alugou uma casa onde tem passado os últimos dias. 

O jornalista apurou ainda que Yasmin Brunet usou toalhas para tampar câmeras de segurança internas da mansão, para que Gabriel não possa ver o que acontece dentro da residência. 

Comentários