Nazismo é crime!

Caso Monark: Jovem Pan demite ex-BBB Adrilles Jorge por gesto associado ao nazismo; comentarista nega que tenha feito "Sieg Heil"

Após Monark defender criação de partido nazista no Brasil, comentarista da Joven Pan causou perplexidade ao colocar palma da mão aberta ao lado do rosto

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 09/02/2022 às 10:43 | Atualizado em 09/02/2022 às 11:08
Notícia
Reprodução/Jovem Pan
Adrilles Jorge levantou palma da mão aberta no final de programa que falava sobre nazismo - FOTO: Reprodução/Jovem Pan

A Jovem Pan demitiu o comentarista Adrilles Jorge. O profissional - que já participou do Big Brother Brasil - fez um gesto associado à saudação nazista "Sieg Heil" durante um programa na noite de terça-feira (8), que discutia a indevida defesa do podcaster Monark sobre a criação de um partido nazista no Brasil

.

"O nazismo matou 6 milhões de judeus, o comunismo matou mais de 100 milhões de pessoas e hoje é visto aqui no Brasil como uma coisa livre, absolutamente liberada, com partidos normalizados", disse Adrilles. 

>>> Quem é Monark? Ele votou no Bolsonaro? Veja aqui.

Sobre os gritos de Adrilles, o apresentador da atração encerra o jornal. Logo em seguida, Adrilles ergueu a mão ao lado do rosto e se despediu: "até sempre. Tchau!". 

William Travassos, apresentador da atração, fez um sinal de negação com o rosto e criticou: "Surreal, Adrilles". O comentarista, então, ri da situação. 

Adrilles Jorge demitido

Na manhã desta quarta-feira (9), o comentarista foi ao Twitter anunciar que foi demitido do programa e negou que tenha feito uma saudação nazista. 

"Fui demitido da jovem pan . Por dar um tchau deturpado por canceladores . Infelizmente a pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue surtiram efeito . Agradeço a jovem pan pela oportunidade e a todos os amigos q lá conquistei e que em mim confiam e apoiam", escreveu. 

Comentários