Polêmica

Almoço do Anjo BBB 22: Pedro Scooby não vai ver os filhos; veja o motivo e o que Luana Piovani disse

Luana Piovani se pronuncia sobre não permitir que filhos dela e de Pedro Scooby apareçam no Almoço do Anjo BBB 22

Karina Albuquerque
Karina Albuquerque
Publicado em 13/02/2022 às 12:51 | Atualizado em 13/02/2022 às 14:53
Notícia
Reprodução/Instagram/TV Globo
Luana Piovani não vai deixar os filhos mandarem mensagem para o ex-marido, Pedro Scooby, no Almoço do Anjo BBB 22 - FOTO: Reprodução/Instagram/TV Globo

Pedro Scooby não vai ver os filhos em vídeo do Almoço do Anjo BBB 22. Boninho revelou, em resposta a uma internauta, o motivo pelo qual os três filhos de Pedro Scooby não estarão no vídeo do Almoço do Anjo.

Pedro Scooby não vai realizar o desejo de ver os três filhos no vídeo do Almoço do Anjo, no "BBB22", mesmo após vencer a prova desse sábado (12), ao lado de Paulo André, segundo o portal PurePeople.

Veja mais: Acesse a ENQUETE BBB ATUALIZADA: UOL aponta favorito para ganhar o BBB 22 e saiba quem é o favorito a ganhar o prêmio milionário.

Está acompanhando a Casa de Vidro? Enquete UOL aponta que Gustavo e Larissa não vão entrar no BBB 22; clique aqui e saiba mais.

Luana Piovani não autorizou filhos no Almoço do Anjo BBB 22

'Sonhando em ver a Luana com as crianças no almoço do anjo', escreveu uma usuária do Instagram. 'Ela não autorizou. Pedro Scooby não vai ver os filhos', respondeu o diretor.

A mãe das crianças, a atriz Luana Piovani, não liberou que Dom, Liz e Ben enviassem um recado para o brother no presente do Anjo.

Na noite desse sábado (12), Pedro Scooby falou sobre as crianças ao contar aos moradores da Casa de Vidro que havia vencido a Prova do Anjo.

"Estou muito feliz que vou ver meus filhos", comemorou o surfista. "E o da hora que é os dois vão ver", comentou Gustavo. "E o PA acabou de ter filho. Tem 5 meses", explicou Pedro. "Ah, é outra parada...", disse o morador da Casa de Vidro.

Scooby revelou que as crianças foram combustíveis para a vitória: "Durante a prova, a gente gritava: 'vamos, o PAzinho'. E ele gritava o nome dos meus filhos", contou Scooby.

Motivo de Piovani para não deixar filhos aparecerem no almoço do Anjo BBB 22

Neste domingo (13), a atriz e apresentadora Luana Piovani explicou o motivo do veto:

"Vim aqui bater um papinho com vocês que ficam me alucinando nos comentários. Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo, porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas, de utilização de imagem, mesmo se o Pedro sair", afirmou ela nos stories do Instagram.

Ela continuou, dizendo que a atitude é uma proteção aos filhos e que está fazendo seu papel de mãe.

"Eu nunca me submeti à grande empresa e não vou, agora, submeter os meus filhos. Vou fazer o papel maravilhoso de mãe que, aliás, é o meu melhor papel. Tô protegendo os meus filhos. Agora, como eu sei que vocês estão muito preocupados com a minha vida, a do Pedro e até dos meus filhos, eu queria dizer que ninguém morre de saudade não, tá? Passei três meses no lockdown longe dos meus filhos, porque as crianças estavam travadas aqui e sobrevivi. Deu certo. Tem três semanas que ele está lá, não vai morrer, não. Estou protegendo o meu maior tesouro", completou.

Debate sobre filhos de Scooby e Piovani no almoço do anjo BBB 22

No Twitter, os internautas comentaram a decisão de Luana Piovani de não deixar os filhos participarem do vídeo do Almoço do Anjo.

"Luana preocupada com os filhos, sim. Qualquer situação que Pedro fizer e o público não gostar, os malvados e sem noção da internet atacam quem?????", defende uma.

"Essa Luana Piovani é doida mesmo né, não autorizou a gravação do vídeo dos filhos pro almoço do anjo, tadinho do Pedro", declarou mais uma.

"Se a Luana não deixar o Pedro ver os filhos no almoço do anjo, vai ser sacanagem", disse outro.

Uma internauta relembrou uma fala de Pedro Scooby sobre um tapa que deu no filho mais velho, Dom, de 9 anos. Em conversa com outros brothers, ele relembrou a "correção" que deu no menino, o que causou discussão nas redes sociais.

O surfista contou que Dom o respondeu, após passar o dia com um colega que agia de forma desobediente com a mãe.

"O Dom, depois de um convívio de um dia inteiro com o moleque, fui falar uma parada e ele me respondeu. Ele estava aqui assim [ao lado], minha mão só fez assim, na cara dele. Irmão, o beiço já ficou igual do Patolino [risos]. Nunca mais ele me respondeu na vida", disse Scooby.

Reação de Piovani foi surpresa

A notícia pegou a web de surpresa porque, apesar dos atritos públicos entre Luana e Pedro, os dois pareciam estar em harmonia.

Quando o jornalista Leo Dias anunciou que Scooby era um dos possíveis participantes do reality show, a reação surpresa da atriz virou meme na web.

"Oi? Eu não recebi essa notícia, não. Confesso que eu tô preferindo acreditar no Pedro do que no Leo [Dias, jornalista]. Vou até marcar o Pedro aqui. Ele teria me dito, né? Será que ele vai com as crianças para o 'Big Brother'? Elas têm aula, elas não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos. Não é possível", declarou ela na ocasião.

No entanto, pouco tempos depois, Luana usou o Instagram para afirmar que estava tudo resolvido com o ex-marido e que, durante o "BBB22", dividiria a guarda com Cintia Dicker. Durante esta semana, aliás, Piovani reencontrou Dom, Liz e Ben, após eles passarem um mês com a modelo.

Comentários