HOMENAGEM

DIA DA MULHER: Confira frases e mensagens para homenagear as mulheres da sua vida

O Dia Internacional da Mulher é comemorado no dia 8 de março

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 07/03/2022 às 14:53 | Atualizado em 08/03/2022 às 13:45
Notícia
PEXELS
Confira mensagens para homenagear as mulheres da sua vida - FOTO: PEXELS

O Dia Internacional da Mulher é comemorado nesta terça-feira, 8 de março. Para homenagear as mulheres que estão nas nossas vidas e dão sentido a elas, separamos algumas mensagens para compartilharmos nesta data. Parabéns, mulheres!

Antes de continuar lendo, conheça a história de Mirtes Ramos, pedagoga que enfrentou preconceitos e barreiras para poder realizar o sonho de ser professora. Assista ao vídeo no fim da matéria e entenda como a luta de Mirtes faz a diferença.

.

Mensagens para o Dia da Mulher

“O dia de hoje merece ser lembrado para reconhecer o esforço das mulheres que lutaram para que conquistássemos o que temos hoje. Somos mulheres e a igualdade sempre será a nossa bandeira. Feliz dia da mulher!”


“O poder de uma mulher não está no seu físico, na sua beleza ou encanto feminino. O poder de uma mulher está no seu caráter, na sua alma e no seu coração de guerreira.

Uma mulher tem o poder de ser tudo aquilo que quiser, basta que lute por isso. E todos sabemos que quando uma mulher coloca uma ideia na cabeça sua força para concretizar é mais forte que todo poder do universo!”


“Um Feliz Dia da Mulher àquelas que fazem a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores.”


“Meu amor, que orgulho eu sinto de você e quão feliz sou por poder te homenagear neste dia.

Sem sua presença em minha vida as coisas não teriam o mesmo sentido e importância. Seu enorme coração e o amor dos seus gestos merecem todo o meu reconhecimento hoje e sempre. Feliz dia da mulher!”

“Mulher é obra divina da criação. É força suprema da natureza, é sublime beleza. Há mulher para tudo no mundo, mas todas carregam um mundo no coração.

Porque ser mulher de verdade é ser guerreira e batalhadora. É amar com toda a alma e lutar pela felicidade de quem se ama com toda a garra.

Mulheres seguras, fortes e corajosas embelezam nossas vidas. E a todas que fazem parte da minha vida eu agradeço e deixo um beijo carregado de orgulho!”

Dia das Mulheres: conheça a professora que enfrentou preconceito para realizar sonho de dar aula

17031660

Comentários