HOMENAGEM

MENSAGEM PARA O DIA DA MULHER: mensagens e frases de admiração para enviar via WhatsApp no Dia da Mulher

Envie uma linda homenagem para as mulheres que dão sentido à sua vida

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 07/03/2022 às 15:03 | Atualizado em 08/03/2022 às 14:34
Notícia
PEXELS
Homenageie as mulheres da sua vida neste 8 de março - FOTO: PEXELS

No dia 8 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. E, para não deixar a data passar em branco, não deixe de homenagear as mulheres da sua vida com uma linda mensagem pelo WhatsApp. Parabéns, mulheres!

Antes de continuar lendo, conheça a história de Mirtes Ramos, pedagoga que enfrentou preconceitos e barreiras para poder realizar o sonho de ser professora. Assista ao vídeo no fim da matéria e entenda como a luta de Mirtes faz a diferença.

.

Mensagens para o Dia da Mulher

“Ser mulher é ultrapassar os limites da lógica e da razão. Olhar o futuro vislumbrando sonhos, conquistas e realizações. Ser mulher é isso. É ser especial. Ser única.
Feliz Dia da Mulher!”

“Querida amiga, neste dia quero homenagear a mulher maravilhosa que você é. És uma mulher guerreira, batalhadora, linda e inteligente. Você merece toda a felicidade do mundo.

Obrigada por seu apoio em todas as horas. Saiba que admiro muito seu caráter e todas as suas qualidades. Desejo um feliz dia da mulher para você que me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor.”

“As mulheres são fantásticas, complexas e lindas de uma forma geral, mas as mulheres que trabalham comigo são muito mais. A todas vocês, queridas colegas, eu quero desejar um feliz dia da Mulher!

Porque vocês não precisam de salto alto para serem grandes. Porque são determinadas e competentes. Porque são profissionais exemplares e pessoas inspiradoras. Vocês merecem todos os elogios, todo respeito, mas acima de tudo, igualdade!”

“Meu amor, obrigada por todo amor que você demonstra e pela dedicação com a nossa família. Sou grato por ter você, meu maior tesouro. Nos dias bons sua alegria nos contagia, nos difíceis você está lá para nos fortalecer.

Vejo o quanto você se esforça para garantir a união da nossa família e o bem-estar dos nossos filhos. Por isso, neste dia quero te homenagear e desejar um feliz dia da mulher.”

“Feitas de sonhos, de força, amor e inspiração. Cheias de vida, dotadas de valor, retrato fiel do cuidado devotado e da intuição. Feliz Dia da Mulher!”

Dia das Mulheres: conheça a professora que enfrentou preconceito para realizar sonho de dar aula

 

17031660

Comentários