Ryan Coogler

Diretor de Pantera Negra é algemado após ser confundido com ladrão ao tentar sacar dinheiro


Ryan Coogler, diretor do filme Pantera Negra, tentava sacar o dinheiro da própria conta, no Bank of America, nos Estados Unidos, quando foi detido

Ana Roberta Amorim
Ana Roberta Amorim
Publicado em 10/03/2022 às 16:00
Notícia
alberto_e_rodriguez_getty_images
Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra - FOTO: alberto_e_rodriguez_getty_images
Leitura:

O diretor Ryan Coogler, diretor do sucesso da Marvel Pantera Negra, foi confundido com um ladrão e algemado quando tentava sacar dinheiro da própria conta no Bank of America, em Atlanta, Georgia, Estados Unidos. 

Sem querer chamar a atenção das pessoas no banco, o cineasta entregou uma nota com a mensagem "Gostaria de retirar US$ 12 mil da minha conta-corrente. Por favor, faça a contagem de dinheiro em outro lugar. Gostaria de ser discreto". No entanto, quando a atendente registrou o valor da transação, um alarme foi acionado e ela interpretou o sinal como uma tentativa de assalto. 

Ela chamou o seu gerente, que ligou para a polícia. Os policiais chegaram ao local, prenderam dois acompanhantes do diretor que estavam do lado de fora do banco e algemaram Ryan Coogler. Após perceberem o engano, todos foram liberados. 

.

Nota de desculpas

Após o constrangimento causado ao diretor de Pantera Negra e seus acompanhantes, o Bank of America disse em nota que lamentava o ocorrido e que "isso nunca deveria ter acontecido e pedimos desculpas ao Sr. Coogler". Ainda assim, cineasta pediu os números dos crachás de todos os policiais envolvidos na ação. 

Comentários

Mais Lidas