
O caso de um personal trainer que flagrou a própria esposa transando com um morador de rua dentro do carro da família dele chamou atenção nas redes sociais.
Entenda o caso neste vídeo:
O caso aconteceu na quarta-feira (9) na cidade de Planaltina, no entorno de Brasília, Distrito Federal. Uma câmera de segurança registrou toda a movimentação.
Naquele dia, a família do casal envolvido ajudou o morador de rua. Uma fotografia a qual veículos de reportagem tiveram acesso mostram a mulher mostrando uma bíblia ao morador de rua.
Mais tarde, a mulher e a sogra (mãe do personal) voltaram para ajudar o homem. Não está claro exatamente o motivo, mas as duas mulheres se afastaram.
Neste momento, a esposa do personal voltou a se encontrar com o morador de rua. Os dois entraram no carro da mulher e fizeram sexo.
Flagrante
Por volta das 22h30, o homem ficou preocupado com o sumiço da mulher e foi procurar a amada. Ao avistar o carro, se aproximou.
Do lado de fora, o personal viu os dois sem roupa e começou a bater no carro, até conseguir tirar o morador de rua do interior do veículo.
Na delegacia, o personal disse ter achado que a mulher estava sendo estuprada pelo morador de rua.
.
- Mulher diz que viu 'imagens do marido e de Deus', após ser flagrada em relação sexual com morador de rua
- Morador de rua com esposa de personal: Novo vídeo em cores mostra como agressão terminou; assista
- CASO MORADOR DE RUA: Revelado o motivo que levou mulher trair marido com morador de rua; Veja vídeo
Ao retirar o sem-teto do veículo, o personal agrediu o homem. Não é possível ouvir o que foi dito entre os envolvidos no caso, mas em outro momento do vídeo, é possível notar que a mulher se ajoelha diante do marido, como se tentasse suplicar para que ele parasse com as agressões.
O morador de rua ficou bastante ferido no rosto e foi hospitalizado. A mulher também foi hospitalizada e disse ter sofrido um surto, tendo visto a imagem de Deus e do próprio marido diante do sem-teto.
O personal está em liberdade, mas é provável que responda por lesão corporal. Em nota enviada ao UOL, o personal disse que está dando apoio à mulher e que o sexo não foi consensual.
Comentários