TRAIÇÃO

Morador de rua conta detalhes dos momentos antes de ser flagrado com mulher de personal trainer

Desde que aconteceu, o caso vem ganhando repercussão por todo o Brasil

Marcelo Aprígio Fernanda Cysneiros
Marcelo Aprígio
Fernanda Cysneiros
Publicado em 17/03/2022 às 8:57
Notícia
Reprodução
Saiba motivo da traição de mulher com morador de rua, agredido por esposo traído - FOTO: Reprodução
Leitura:

No último dia 9 de março, uma mulher foi flagrada pelo marido no momento em que mantinha relações sexuais com um morador de rua em Planaltina, no Distrito Federal.

>> Entenda todos os detalhes do caso do personal trainer que agrediu um morador de rua:

 

Desde que aconteceu, o caso vem ganhando repercussão por todo o Brasil, principalmente após a mulher justificar o que a levou à traição.

Recentemente, o morador de rua prestou um depoimento para a Polícia Civil e revelou o que aconteceu momentos antes da traição. Confira:  

Morador de rua revela o que aconteceu momentos antes da traição 

Em depoimento à Policia Civil, o morador de rua afirmou que a mulher o convidou para "brincar". Além disso, ele contou que ela o convenceu a entrar no carro onde ambos foram flagrados.

No dia 9 de março, de acordo com o homem, a mulher teria parado o veículo perto dele por volta das 21h30 e o teria chamado: "vamos brincar?". Ele disse que foi convencido e entrou no carro.

Em depoimento, o homem disse que estava nu com a mulher quando o carro foi invadido por "um homem bravo", que teria começado uma briga.

Ele acrescentou também que conheceu a esposa do personal trainer no mesmo dia do ocorrido e que não sabia que ela era casada.

Ele negou que houve estupro, confirmando o que também já havia sido informado pela mulher.

17035209

Comentários

Mais Lidas