Distrito Federal

Sem-teto agredido por personal traído é retirado de cidade onde caso aconteceu por segurança, diz site

Homem teria recebido ameaças dentro de abrigo

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 18/03/2022 às 7:27 | Atualizado em 18/03/2022 às 7:28
Notícia
REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Na web, circulam fotos do morador de rua após ser espancado, com vários ferimentos - FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

A reportagem do portal R7, da Record TV, apurou que o sem-teto agredido por um personal trainer em Planaltina, no Distrito Federal, precisou se retirado da cidade para resguardar a própria integridade física. 

Segundo a reportagem, o homem estava acolhido em um abrigo público localizado na cidade, mas teria recebido ameaças de pessoas que foram até o local, em tom ameaçador. 

.

"Algumas pessoas se identificaram como policiais, disseram ser amigos do Eduardo e quiseram culpar o Givaldo por tudo que aconteceu", disse uma fonte do R7. 

Após receber um relatório da direção do abrigo com o teor das ameaças, as autoridades locais decidiram remover a vítima das agressões para outro lugar - naturalmente, não informado. A reportagem não recebeu resposta sobre se as ameaças serão investigadas pela polícia. 

Entenda o caso

O caso aconteceu no último dia 9 de março. Um personal trainer de 31 anos encontrou a própria esposa transando com o sem-teto dentro do carro da família. 

À polícia, o agressor disse que achava que a esposa estava sendo estuprada. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o sem-teto é retirado do carro e espancado pelo marido traído. 

Depois do caso, a mulher disse que a transa foi consentida e que teve um surto psicótico. O marido está em liberdade, mas deve responder por lesão corporal. 

Comentários