Flagra

CASO MENDIGO: Revelado se personal trainer vai pedir a separação após traição da esposa com morador de rua; veja

Personal trainer concedeu entrevista após encontrar esposa com morador de rua e revelou se vai manter o casamento; confira

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 19/03/2022 às 20:03
Foto: Reprodução
Mulher envolvida no caso do morador de rua de Planaltina tem 33 anos - FOTO: Foto: Reprodução

Um personal trainer flagrou sua esposa, de 33 anos, no momento em que mantinha relações sexuais com um morador de rua em Planaltina, Distrito Federal.

A situação aconteceu no dia 9 de março, e vem repercutindo por todo o país desde então.

Em entrevista, o marido ainda revelou como foi sua reação ao encontrar a esposa com o mendigo. Clique aqui e confira.

Personal trainer flagrou esposa com morador de rua

O profissional de 31 anos encontrou a esposa tendo relações sexuais com um morador de rua no próprio carro no último dia 9 de março.

Ele teria então tirado o homem de dentro do veículo e espancado. A cena foi registrada por um circuito de segurança. Assista ao vídeo.

O personal trainer ainda revelou em entrevista se manteria o casamento com a esposa. Veja no fim da matéria.

A mulher depôs à Polícia Civil e disse que a relação sexual foi consentida. Ela foi encaminhada para a delegacia junto ao marido.

O morador de rua foi levado ao hospital por conta dos ferimentos.

Qual foi o motivo da traição?

Áudios da mulher começaram a circular pela internet desde a última quarta-feira. Em uma das mensagens de voz, ela conta que teria encontrado o homem e que ele teria ofendido ela na frente de sogra e filha.

No entanto, o morador de rua pediu um beijo depois de ofendê-la. Ela entendeu que manter relações com o homem seria seu "propósito".

Ela relatou que teria visto o morador de rua, ao mesmo tempo, como seu esposo e como Deus. “Às vezes eu enxergava ele como Deus", disse.

Novas imagens mostram outro ângulo do caso

Uma outra câmera registrou um novo ângulo do momento em que o personal trainer encontra a esposa com o morador de rua. Confira:

Marido revela vai se separar da esposa

O personal trainer concedeu entrevista ao site Metrópoles e disse que ainda não conversou sobre o assunto com a esposa. Ela está internada em uma ala psiquiátrica.

No entanto, ele confirmou que deseja manter o casamento.

"Não era ela, não são dois dias, são três anos juntos", disse ele em um momento. “Não é por causa de um fator que ocorreu aí, um surto, que eu vou desconhecer a pessoa”, continuou.

"Meu casamento continua", disse por fim.