PLANALTINA

Mendigo de Planaltina: novo vídeo mostra personal agredindo mendigo nu após flagrar traição da esposa

De um novo ângulo, é possível ver o personal trainer traído espancando o mendigo, que está pelado, e cai na calçada da via

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 20/03/2022 às 11:46
Reprodução: Twitter
No novo vídeo, é possível reparar nas agressões por um ângulo diferente - FOTO: Reprodução: Twitter

Um novo vídeo do caso de traição envolvendo uma empresária e um mendigo mostram . O fato vem sendo repercutido desde a última semana.

De um novo ângulo, é possível ver o personal trainer traído espancando o morador de rua, que está pelado, e cai na calçada da via.

O homem chuta o mendigo várias vezes, inclusive, na região da cabeça. O caso aconteceu no dia 9 de fevereiro, em Planaltina, no entorno do Distrito Federal.

Novas imagens revelam mais detalhes

Na útlima quinta-feira (17) em uma entrevista exclusiva, o personal trainer revelou o que será do futuro do seu casamento e afirmou enfaticamente que a atitude da esposa 'não convém perdão'.

"Não convém o perdão porque se trata de um surto. Se fosse algo que ela admitisse ter feito, que não fosse nas circunstâncias que foram, aí caberia. Não foi nada premeditado", disse o personal trainer ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Futuro do casamento

Apesar de todo transtorno, o personal trainer rejeita a ideia de por um ponto final no casamento. Para ele, a mulher teve um surto e "estava em transe", sem ter consciência do que estava fazendo.

"Meu casamento continua. Tenho certeza disso, eu conheço a pessoa que eu convivi, que eu convivo, no caso. Volto a te explicar, são três anos (de relacionamento), eu a conheço, não é da índole dela", disse ele.

A declaração sobre a continuidade do casamento ocorreu no final da entrevista. No entanto, minutos antes, o personal afirmou que não era o momento certo para discutir isso.

"A questão do meu casamento não é o momento de estar tomando nenhuma decisão, tem que continuar toda essa questão, de amparar ela, porque até eu mesmo tenho confiança nela."

Reprodução: Instagram
Mulher envolvida no caso com mendigo tem 33 anos de idade. - FOTO:Reprodução: Instagram
Fotos: Reprodução.
Caso aconteceu no Distrito Federal. - FOTO:Fotos: Reprodução.