METRÔ NOVA YORK

ATENTADO EM NOVA YORK: vídeo mostra pânico de pessoas após ataque em Nova York

Imagens mostram a cena de desespero vivida por quem estava no metrô na hora do tiroteio em Nova York

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 12/04/2022 às 11:57
Notícia
SPENCER PLATT / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFP
Policiais trabalham para tentar identificar autor dos disparos - FOTO: SPENCER PLATT / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFP

Um ataque no metrô de Nova York deixou pelo menos treze feridos nesta terça-feira (14). Segundo informações das autoridades locais, um homem ainda não identificado atirou contra várias pessoas em uma estação do bairro do Sunset Park, a cerca de 30 minutos de Manhattan.

A polícia nova-iorquina está procurando pelo suspeito ser o atirador, um homem com uma máscara de gás e um colete laranja de construção.

Segundo relatos às autoridades locais, tiros foram ouvidos por volta das 08h30 no horário local dentro da estação, que fica na rua 36 e por onde passam três linhas de metrô D, N e R.

.

Um vídeo gravado momentos após o ataque mostra o pânico das pessoas que estavam no metrô na hora do atentado.

Nas imagens (que podem ser conferidas abaixo) é possível diversas pessoas correndo para fora dos vagões em sinal de desespero.

O caso ocorre um dia após o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, defender uma maior regulamentação de armas no país. No fim de semana, um adolescente foi baleado em Nova York.

Vídeo mostra momentos de pânico

Comentários