
Nesta terça-feira (3), a Suprema Corte dos Estados Unidos confirmou a veracidade do rascunho sobre a possível restrição do aborto no país. O documento acabou vazando na segunda-feira (2) e gerou uma polêmica enorme. A papelada sobre o assunto foi publicada pelo site "Politico", que obteve o rascunho sigiloso.
.
- ABORTO NO EUA: Amazon pretende pagar viagens de funcionárias para realizar abortos e outros tratamentos médicos; confira detalhes
- Cozinhe se Puder - Mestres do Sabor tem estreia na TV Jornal / SBT com novo apresentador; saiba mais
- INSS: 14° salário terá chances de ser liberado em 2022? Veja últimas notícias
DECISÃO CONTRA O ABORTO NOS ESTADOS UNIDOS
John Roberts, chefe da Suprema Corte, confirmou que o documento é verídico e que uma investigação está sendo feita para apurar o vazamento do rascunho. Sobre o caso, Roberts ainda informou que a versão não é a final, ou seja, ainda não há uma decisão.
.

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, também se pronunciou e explicou que se caso a Suprema Corte decida pela derrubada da legalidade do aborto, seu governo vai garantir a proteção ao "direito da mulher a escolher".
A Suprema Corte ainda não se pronunciou sobre a decisão final dos votos dos juízes e nem informou quando será divulgada.
Comentários