POLÍCIA

Homem é assassinado com tiros na cabeça em plena luz do dia no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife

Câmeras de segurança dos prédios da rua podem ajudar nas investigações do caso que aconteceu em plena luz do dia em Boa Viagem

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 05/05/2022 às 18:44 | Atualizado em 05/05/2022 às 18:48
ALEX OLIVEIRA/JC IMAGEM
Homem assassinado no meio da rua no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife - FOTO: ALEX OLIVEIRA/JC IMAGEM
Leitura:

Um homem de 27 anos foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira (05), no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A vítima passava pela Rua Antônio de Sá Leitão quando foi alvejada.

A reportagem da TV Jornal esteve no local, pouco antes das 15h, e apurou que moradores e comerciantes da área escutaram vários tiros.

Moradora do bairro do Ibura, também na Zona Sul, a vítima era conhecida na comunidade Ilha do Destino, que fica nas proximidades do local do crime.

FOTO: ALEX OLIVEIRA / TV JORNAL
Crime aconteceu em plena luz do dia. - FOTO: ALEX OLIVEIRA / TV JORNAL

Perícia

Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) contabilizaram várias marcas de tiros no corpo da vítima, sendo a maior parte deles na cabeça. O IC também recolheu dinheiro da roupa do homem.

As imagens das câmeras de segurança dos vários prédios da rua podem ter registrado o crime e foram solicitadas pela delegada Thayná Fioresi, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Para ela, as características do crime apontam para uma execução.

Familiares do homem estiveram no local, mas ninguém quis gravar entrevista.

FOTO: ALEX OLIVEIRA / TV JORNAL
Crime aconteceu em plena luz do dia. - FOTO:FOTO: ALEX OLIVEIRA / TV JORNAL

Mais Lidas