Usuários do internet banking da Caixa Econômica Federal relataram, nesta terça-feira (10), problemas para acessar o aplicativo Caixa Tem.
Na internet, muitos usuários do aplicativo buscavam por explicações e se queixavam do Caixa Tem dando erro. Já nas redes sociais, alguns dos clientes da Caixa reclamavam de fila de espera para realizar login na conta.
Na última sexta-feira (6), os sistemas de internet banking da Caixa já haviam apresentado problemas.
CAIXA TEM FORA DO AR; CAIXA TEM COM PROBLEMAS HOJE (10/05)
Um pico de reclamações sobre o sistemas da Caixa Econômica Federal foi registrado no começo da noite desta terça-feira na plataforma DownDetector, que monitora o funciona de sites e outros serviços digitais.
Metade (50%) das queixas dos clientes era referente ao login no aplicativo móvel da Caixa, o Caixa Tem. O restante das reclamações se referia a operações bancárias e Pix.
A matéria será atualizada assim que a Caixa Econômica Federal se pronunciar sobre o assunto.