relembre

MC KEVIN: Um ano após a morte do funkeiro, veja como estão os envolvidos no caso

Relembre o caso e veja como estão os envolvidos no acontecimento

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 16/05/2022 às 7:31 | Atualizado em 16/05/2022 às 7:33
Notícia
Reprodução/Redes sociais
MC Kevin morreu após cair de prédio - FOTO: Reprodução/Redes sociais

O funkeiro Mc Kevin morreu em 16 de maio de 2021. O artista estava em um quarto de hotel, festejando com amigos, quando, após se assustar com a possibilidade da chegada da mulher, Deolane Bezerra, no ambiente, ele resolveu "fugir" pela janela. 

Ao tentar escapar da situação, Kevin acabou caindo da varanda do quinto andar do quarto do hotel e não resistiu ao ferimentos, morrendo no local.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, com anuência do Ministério Público, entendeu que a morte teria sido acidental e pediu o arquivamento do caso.

No entanto, a família do cantor questionou o andamento da investigação e pediu a reabertura do processo de investigação. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro devolveu o inquérito para o MPRJ.

Um ano após a fatalidade, veja como estão os envolvidos no caso.

.

DEOLANE BEZERRA

A advogada criminalista, de 34 anos, já tinha alguma relevância nas redes sociais por sua beleza e pelo envolvimento com Kevin.

Atualmente, a loira conseguiu mais relevância na internet e agora trabalha como influenciadora digital, DJ e cantora. 

MC VK

O cantor foi uma das pessoas mais cobradas durante o episódio da morte de Kevin. Conhecido como MC VK, Victor Elias Fontenelle ficou aliviado com a arquivamento do caso.

Em entrevista ao G1 ele explicou mais sobre o assunto.

“Tive que esperar na justiça de Deus e na Justiça do homem, que provou pela investigação, pela perícia, que eu não tive participação de nada do acontecido”, disse.

BIANCA DOMINGUES

Bianca estava presente no quarto junto com Mc Kevin durante a celebração que o artista fazia com amigos e outras mulheres.

Ela também foi bastante assediada nas entrevistas após a morte do cantor. Atualmente, trabalha com a produção de conteúdo digital, modelo fitness e acompanhante.

VALQUÍRIA NASCIMENTO

A mãe de Kevin foi uma das peças fundamentais na reabertura do caso da morte do filho. Atualmente, ainda morando em São Paulo, Valquíria afirma ainda não entender o que aconteceu.

JHONATAS CRUZ

Jhonatas também esteve envolvido no caso. Amigo de MC Kevin, ele passou o dia com o artista enquanto os dois bebiam na praia.

Após o momento, ele tentou participar do encontro que o funkeiro, VK e Bianca Domingues tiveram no quarto do hotel na Barra.

Ele foi expulso do quarto, voltou para o quiosque que estavam bebendo e só depois soube do acidente do colega.

Comentários