Caso Rafael Chiquititas

PAULO CUPERTINO ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Veja o que acontece a partir de agora; ele é acusado de matar ator de Chiquititas, Rafael Miguel, o Paçoca

Paulo Cupertino estava desaparecido desde 2019 e foi localizado pela polícia, em São Paulo

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 17/05/2022 às 7:35 | Atualizado em 17/05/2022 às 8:30
Notícia
Divulgação/Polícia Civil/ Redes sociais
Paulo Cupertino é suspeito de assassinar Rafael Miguel - FOTO: Divulgação/Polícia Civil/ Redes sociais
Leitura:

Preso por matar o ator de novela Rafael Miguel, o sogro do rapaz, o empresário Paulo Cupertino, será submetido a uma audiência de custódia nesta terça-feira (17). Na audiência, o juiz poderia soltar o homem, o que não deve acontecer, já que o criminoso estava foragido e porque há imagens provando o crime. 

Paulo Cupertino também descobrirá nesta terça-feira para qual centro de prisão provisória será levado. Ele passou a primeira noite preso no 77º Departamento de Polícia de São Paulo, após ser encontrado escondido em São Paulo na segunda-feira (16). 

Antes, ele foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde presos passam por exame de corpo de delito. Em seguida, foi ao prédio da Divisão de Capturas, no prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Centro da capital paulista.

.

Na chegada, Paulo Cupertino disse ser inocente, mas não explicou por qual razão passou tanto tempo escondido. Ele era procurado desde 9 de junho de 2019, quando matou Rafael Miguel e os pais do rapaz. 

O crime 

De acordo com as investigações, Paulo Cupertino não aceitava o relacionamento da própria filha com Rafael Miguel. 

Imagens de câmeras de segurança mostram quando Paulo atirou 13 vezes. Os alvos foram Rafael Miguel, que tinha 22 anos, e os pais do ator: João Alcisio Miguel, de 52, e a mãe Miriam Selma Miguel, 50.

Paulo é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas. Dois amigos do assassino também são réus no processo por terem ajudado na fuga do assassino. 

Comentários

Mais Lidas