Assassinato

Paulo Cupertino revela ter se escondido 4 meses em hotel onde foi preso

O homem estava em primeiro lugar na lista de criminosos mais perigosos de São Paulo

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 17/05/2022 às 13:49 | Atualizado em 17/05/2022 às 13:54
Notícia
Reprodução/Instagram - Divulgação/Polícia Civil
Paulo Cupertino é suspeito de matar ator infantil Rafael Miguel - FOTO: Reprodução/Instagram - Divulgação/Polícia Civil
Leitura:

Na segunda-feira (16) Paulo Cupertino Matias, suspeito pelo assassinato do ator Rafael Miguel, de 22 anos, acabou sendo preso em São Paulo. Ainda no dia que ocorreu a prisão, o homem revelou ter ficado quatro meses hospedado no Mont Star Hotem, em Interlagos, na zona sul paulista.

CASO RAFAEL MIGUEL

Após o assassinato de Rafael Miguel, o homem acabou se tornando foragido e estava ocupando o primeiro lugar na lista de criminosos mais procurados de São Paulo. Segundo o portal de notícias R7, Paulo Cupertino teria trocado várias vezes de quarto, para não acabar levantando suspeitas.

Wendel Luís Pinto Sousa Silva, delegado da 98ª DP e responsável pela investigação do caso, revelou que a polícia recebeu uma informação anônima há alguns dias sobre o homem foragido.

"Fizemos um serviço de investigação no hotel em que ele estaria escondido. À tarde, confirmamos a informação e efetuamos a prisão. Efetuamos a abordagem normalmente; ele não reagiu, não disse nada", disse o delegado.

Nesta terça-feira (17), Paulo Cupertino deve ser levado a algum Centro de Detenção Provisória e ainda deve passar por uma audiência de custódia.

Comentários

Mais Lidas