Chuvas fortes

CHUVA: Governo federal mobiliza Forças Armadas para operações de socorro no Grande Recife, diz Bolsonaro

Em publicação nas redes sociais, presidente também informou ter determinado 'monitoramento ininterrupto da situação' pelo Ministério do Desenvolvimento Regional

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 28/05/2022 às 18:30 | Atualizado em 30/05/2022 às 15:12
Notícia
GLEYDSON XAVIER/JC IMAGEM
JARDIM MONTE VERDE Em Jaboatão dos Guararapes: comunidade enfrenta tragédia que tem descaso como origem e mortes como consequência - FOTO: GLEYDSON XAVIER/JC IMAGEM

Em publicação nas redes sociais, na tarde deste sábado (28), o presidente Jair Bolsonaro disse que o governo federal está atento às fortes chuvas que atingem o estado de Pernambuco neste fim de semana.

O presidente informou, ainda, ter determinado ao Ministério do Desenvolvimento Regional a realização de "monitoramento ininterrupto da situação".

Bolsonaro cita ainda um sobrevoo realizado pelo Ministro do Desenvolvimento nas áreas afetadas pelas chuvas em Alagoas, em que reconheceu emergência em 13 municípios.

Governo federal mobiliza Forças Armadas para o Grande Recife

Na postagem, o presidente da República diz que as Forças Armadas foram mobilizadas, bem como o Ministério da Defesa e o Ministério da Cidadania, para operações de socorro no Grande Recife.

.

Bolsonaro finaliza a mensagem prestando solidariedade às vítimas da tragédia em Pernambuco: "É um momento difícil para todos. Faremos o que estiver ao nosso alcance para amenizar essa dor."

Comentários