SOLIDARIEDADE

Políticos e autoridades declaram solidariedade pelas fortes chuvas que atingem Pernambuco; veja

Chuvas torrenciais voltam a atingir Pernambuco

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 28/05/2022 às 17:07
Notícia
GUGA MATOS/JC IMAGEM
Fortes chuvas no Recife , alaga ruas e causa transtorno a população - Alagamentos - Carros - Moto - Pedestres - Chuva - Inverno - Imbiribeira - Rua Imperial - Mascarenhas de Moraes - - FOTO: GUGA MATOS/JC IMAGEM
Leitura:

Neste sábado (28), Pernambuco foi castigado mais uma vez pelas chuvas torrenciais. As áreas mais afetadas foram a Região Metropolitana do Recife (RMR), Zona da Mata Norte e Sul e Agreste.

Ao longo do dia, políticos e autoridades de todo o País se mostraram solidários pela situação de calamidade que o Estado vive.

.

Veja o que disse políticos e autoridades sobre o caos em Pernambuco

O senador Rodrigo Pacheco (PSD), os pré-candidatos à Presidência da República Lula da Silva (PT) e Ciro Gomes (PDT) deixaram solidariedade nas redes sociais. Além dos pré-candidatos ao governo estadual, com Miguel Coelho (MDB) e Marília Arraes (Solidariedade).

 

PREVISÃO DO TEMPO RECIFE E OUTRAS CIDADES

De acordo com dados da Apac, na Região Metropolitana do Recife, o sábado (28) será nublado, com pancadas de chuva no período da noite de intensidade moderada a forte

A temperatura mínima é de 22° C, e a máxima é de 29° C.

Na Mata Norte, a previsão indica um sábado nublado, com pancadas de chuva de forma isolada no período da noite de intensidade moderada a forte.

A temperatura mínima é de 22° C, e a máxima é de 29° C.

Na Mata Sul, a previsão indica tempo nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da noite com intensidade moderada a forte.

A temperatura mínima é de 28° C, e a máxima, 28° C.

No Agreste, o sábado (28) será parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da noite com intensidade moderada.

A temperatura mínima é de 17° C, e a máxima, 28° C.

No Sertão de Pernambuco, o sábado (28) será parcialmente nublado a nublado com chuva rápida de forma isolada no período da noite.

A temperatura mínima é de 19° C, e a máxima, de 30° C

No Sertão de São Francisco, a previsão inidica tempo parcialmente nublado sem chuva em toda a região ao longo do dia (28).

A temperatura mínima é de 19° C, e a máxima, de 30° C

Em Fernando de Noronha, o sábado será parcialmente nublado com pancadas de chuva em toda a região ao longo do dia.

A temperatura mínima é de 25° C, e a máxima, de 28° C

Comentários

Mais Lidas