ASSALTO

O que aconteceu com Carlinhos Maia? Revelado quem tinha a senha da casa; entenda o que aconteceu

Influenciador digital e o marido não estavam em casa na hora do roubo

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 31/05/2022 às 20:04
Notícia
Reprodução/Instagram
O influenciador Carlinhos Maia - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Um susto aconteceu no último domingo (29) Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, seu esposo. O apartamento dos dois na praia de Lagoa da Anta, em Maceió, Alagoas, foi invadido por assaltantes. Uma quantia milionária teria sido levada.

No dia do assalto, nenhum dos dois estavam no apartamento. O influenciador digital estava internado em um hospital na cidade de Aracaju para fazer uma cirurgia plástica. Já o marido estava em Cancún, no México, onde viajava a trabalho. 

Ao tomarem conhecimento do assalto, Lucas Guimarães constatou: "alguém próximo sabia". "Vamos descobrir tudo, isso está estranho demais, mas Deus nos mostrará a verdade. Vão-se os anéis e ficam-se os dedos. A verdade vai aparecer. Alguém sabia dessa informação, vamos descobrir tudo", prometeu descobrir o marido de Carlinhos Maia naquele dia em sua rede social.

QUEM VAZOU A SENHA DO ALARME DA CASA DE CARLINHOS?

As primeira informações passadas pela polícia é que os assaltantes tinham a senha do sistema de alarme do apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, quem sabia da senha - além, claro, do casal - eram dois seguranças, duas funcionárias domésticas e a empresária do influenciador. Câmeras de segurança, inclusive, flagraram o momento em que outras pessoas digitavam o código.

ALARME FOI DISPARADO

Os sensores de movimento do apartamento de Carlinhos Maia disparam um alarme à central de segurança, que, por sua vez, tentou contato com o influencer - sem sucesso porque estava em cirurgia - e com a portaria do condomínio de luxo, que informou que um gato teria disparado o sensor. 

Valor milionário foi roubado; veja

A um jornalista da coluna, Lucas Guimarães revelou que aproximadamente R$ 5 milhões foram roubado entre joias, relógios e dinheiro em espécie durante o assalto. 

"Levaram mais de R$ 5 milhões, joias… Tinha um cofre, levaram o cofre", avaliou Carlinhos à coluna. O apartamento do marido de Lucas Guimarães está entre os mais luxuosos da cidade e ocupa um andar inteiro do condomínio.

*Com informações do Social1

Comentários

Mais Lidas