Clientes da Caixa Econômica Federal enfrentaram problemas nesta sexta-feira (6) ao tentar realizar operações pelo aplicativo do banco. Eles se queixam que, desde o início da manhã, não conseguem utilizar o sistema.
Por essa razão, muitos clientes do internet banking da Caixa se questionavam se o site da Caixa está fora do ar ou, então, "não estou conseguindo entrar no app da Caixa".
A plataforma DownDetector, que monitora o status dos principais serviços online, registrou, nesta sexta-feira (6), muitas queixas sobre os serviços da Caixa.
Entre os principais problemas relatados pelos usuários, estavam a dificuldade para acessar o aplicativo, realizar operações Pix entre outras.
Em nota, a Caixa disse que os serviços de internet banking estão funcionando normalmente, e que, no início desta sexta-feira, houve "uma breve intermitência nos serviços, que foram prontamente restabelecidos".
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.