ACIDENTE

ACIDENTE ZÉ NETO: Cantor quase perfurou pulmão em acidente; entenda

O acidente aconteceu em meio às investigações da CPI do sertanejo

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 03/06/2022 às 18:23 | Atualizado em 03/06/2022 às 19:29
Notícia
REPROUDUÇÃO/INSTAGRAM
TIRO NO PÉ Cantor Zé Neto quis atacar Anitta durante um show, mas acabou jogando luz sobre ele mesmo e outros artistas do sertanejo - FOTO: REPROUDUÇÃO/INSTAGRAM

Nesta quinta-feira (3), o cantor Zé Neto, que faz dupla com o parceiro Cristiano, cancelou os shows agendados para junho após sofrer um acidente.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor fraturou três costelas, já começou um tratamento imediato e deve fazer repouso absoluto pelos próximos dias.

O acidente de Zé Neto

Ao colunista, Zé Neto deu detalhes com exclusividade do acidente.

.

“Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo “maior” pois estava com o sangue quente, né?", disse o cantor.

"Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram Raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame e então descobriram essas fraturas. Quebrou três costelas e quebrou de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, finalizou.

A CPI DO SERTANEJO

Vale lembrar que Zé Neto e outros cantores sertanejos estão sendo acusados de uso indevido de dinheiro público.

O Ministério Público de Mato Grosso está em investigações de um levantamento realizado por parte da imprensa, onde nos primeiros cinco meses deste ano, 24 municípios pagaram mais de R$ 5,7 milhões de recursos públicos para ter apresentação dos artistas.

Isso aconteceu desde que Zé Neto criticou a Lei Rouanet e ironizou uma tatuagem íntima de Anitta durante show realizado em Sorriso (MT).

As contratações de cantores sertanejos em várias prefeituras ao longo do País passaram a ser alvo de investigações.

Zé Neto ataca Anitta em show: "a gente não precisa de tatuagem no tob*"

Comentários