SÃO JOÃO

'Arrasada': Claudia Leitte comenta sobre show no São João de Caruaru; confira VÍDEO

Claudia Leitte teve show interrompido pela produção

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 05/06/2022 às 21:50 | Atualizado em 06/06/2022 às 9:51
Reprodução/Redes Sociais
Claudia Leitte teve o show interrompido na primeira noite de festa - FOTO: Reprodução/Redes Sociais

A cantora Claudia Leitte desabafou sua insatisfação no palco do São João de Caruaru após ser obrigada a encerrar sua participação depois de 50 minutos de show. 

Segundo a Prefeitura de Caruaru, o show foi reduzido por causa de uma falha técnica no início da noite. Às sextas e aos sábados, o evento deve ser encerrado às 2h.

..

A cantora, que era a principal atração da noite, reclamou com a produção: "É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são? Ô pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, para fazer hoje para vocês", disse.

VEJA O VÍDEO

Claudia Leitte ainda afirmou que se preparou a semana inteira para fazer o show no maior e melhor São João do mundo: "E aí, irmão, eu faço o quê? Eu vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né? Eu posso dormir aqui para fazer amanhã, então? Eu faço a abertura, sei lá, é muita música! Arrasada! Eu não sei nem o que fazer agora, me perdi toda", lamentou.

ATRASOS

Devido a falha técnica, todos os shows da noite atrasaram. Claudia Leitte se apresentou no palco do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga durante aproximadamente 50 minutos.

Antes disso, a Orquestra de Pífano do Maestro Mozart, Elba Ramalho e Solange Almeida comandaram a noite.