SIMONE E SIMARIA

Em primeiro show sozinha, Simone homenageia Simaria e fãs criticam: 'Velório?"; VEJA VÍDEO

As fotos de Simaria em preto e branco e com flores apareceram no telão do palco, enquanto Simone cantava a música 'Amiga', escrita pela irmã

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 19/06/2022 às 15:03 | Atualizado em 19/06/2022 às 15:05
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
Simone assumiu agenda de shows da dupla sozinha após afastamento de Simaria dos palcos - FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Após o anúncio de que a cantora Simaria se afastaria dos palcos para cuidar da saúde mental, Simone confirmou que seguiria a agenda de shows da dupla sozinha.

Porém, durante a primeira apresentação, ocorrida na última quinta-feira (16), em Paty do Alferes (RJ), um fato chamou atenção dos fãs.

>>Simone se reencontra com a família, após briga com Simaria; Irmã mais velha se cala

Isso porque Simone colocou uma foto em preto e branco da outra “coleguinha” durante o show. Ao exibir a foto de Simaria no telão, os internautas desceram a 'lenha' nas redes sociais.

Simone, que foi ovacionada pelo público, fez questão de lembrar da irmã Simaria – as duas formam a dupla há mais de 20 anos. 

.

As fotos de Simaria em preto e branco e com flores apareceram no telão do palco, enquanto Simone cantava a música Amiga, escrita pela irmã.

"Se faz homenagem quando morre", disparou uma internauta. "Velório? Desnecessário", comentou um outro seguidor.


 

Simone e Simaria não vão mais cantar juntas, pelo menos por um período, segundo nota divulgada pela assessoria de empresa da dupla, na noite da última quinta-feira (16).

"Certa de que vamos nos reencontrar em breve. Sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência", declarou a cantora afastada em nota.

A decisão de Simaria aconteceu em meio a polêmicas recentes envolvendo as irmãs, que já davam sinais de que a relação estaria estremecida.

Comentários