Brasil

Veja momento da PRISÃO do médico anestesista que ESTUPROU mulher grávida durante parto: 'Não demonstrou muita surpresa'

Giovanni Quintella Bezerra trabalhava no Hospital da Mulher Heloneida Studart

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 11/07/2022 às 18:32
Reprodução
Giovanni Quintella Bezerra postou foto no Hospital da Mulher em Vilar dos Teles, no último domingo (10) - FOTO: Reprodução
Leitura:

Giovanni Quintella Bezerra, um médico anestesista de 32 anos de idade, acabou sendo preso em flagrante por estuprar uma mulher grávida que se encontrava dopada e ainda passava pelo processo de um parto cesárea. Tudo ocorreu ainda na madrugada desta segunda-feira (11), no Hospital da Mulher Heloneida Studart, localizado em São Paulo.

>> ANESTESISTA PRESO: Testemunha comenta sobre grávidas que foram estupradas durante parto: 'Nem sequer conseguiam segurar o bebê'

Médico anestesista é preso por estuprar mulher grávida

Após receber voz de prisão da delegada Bárbara Lomba e tomar conhecimento sobre o seu vídeo abusando de uma paciente, Giovanni Quintella Bezerra pareceu um pouco surpreso.

Segundo a delegada Bárbara Lomba, o motivo da prisão é um caso de estupro e que também é um caso de flagrante porque ainda há um vídeo do momento. Giovanni foi indicado por estupro de vulnerável, onde a pena varia de 8 a 15 anos de reclusão.

>> Médico anestesista preso por estuprar mulher grávida realizou publicações no Instagram antes de ser flagrado

"Há um vídeo?", questionou o médico anestesista após se colocar ciente do que estava ocorrendo.

"Parecia conformado, não demonstrou muita surpresa", informou a delegada.

Nesta segunda-feira (11), o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) abriu um processo para expulsar Giovanni. Segundo o presidente do Cremerj, "as cenas são absurdas".

VÍDEO: Vídeo mostra exato momento em que ANESTESISTA PRESO estupra grávida durante cesárea

Com informações do site G1*

Mais Lidas