Brasil

Adélio Bispo, responsável por facada em Bolsonaro, pode ganhar liberdade. Veja detalhes

Nesta segunda-feira (25), a perícia médica vai determinar se o homem ainda apresenta perigo a si ou à sociedade

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 25/07/2022 às 13:41 | Atualizado em 25/07/2022 às 14:22
Notícia
Assessoria de Comunicação Organizacional do 2° BPM
PF confirmou que o homem suspeito de ter esfaqueado o candidato Jair Bolsonaro, Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi detido por populares e seguranças e conduzido por policiais federais para a Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora. - FOTO: Assessoria de Comunicação Organizacional do 2° BPM

Adélio Bispo, o grande responsável pela facada de Jair Bolsonaro (PL), atual presidente do Brasil, pode ganhar liberdade.

Nesta segunda-feira (25) a Justiça Federal informou ao público que a perícia médica vai determinar se o homem ainda apresenta ou não perigo a si ou à sociedade.

Adélio Bispo pode ganhar liberdade

O avaliação realizada pela perícia médica está com previsão para se estender até às 18h, e dependendo muito do resultado, Adélio Bispo pode ser solto. 

Durante o procedimento, será apresentado quesitos realizados pelo Ministério Público Federal (MPF) e pela Defensoria Pública da União (DPU)

>> Michelle chama BOLSONARO de 'sem noção' e revela o que pensa sobre candidatura do marido em plena CONVENÇÃO DO PL

Entre os questionamentos, vai estar a avaliação se o quadro de saúde mental apresentado no exame pericial citado na sentença, ainda continua persistindo

A perícia acabou sendo agendada pelo juiz federal Luiz Augusto Iamassaki Fiorentini, da 5ª Vara Federal do Campo Grande, e vai determinar se existe a permanência ou não da periculosidade de Adélio Bispo. 

O laudo pericial deve ser juntado em até 30 dias após a conclusão da avaliação

Com informações do site Metrópoles*

Comentários