Fatalidade

Qual é a causa da morte de JÔ SOARES? O apresentador tinha filhos? Quanto de patrimônio Jô soares deixou? Apresentador faleceu aos 84 anos

O apresentador Jô Soares faleceu aos 84 anos de idade

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 05/08/2022 às 10:53 | Atualizado em 05/08/2022 às 12:08
Notícia
TV GLOBO/REPRODUÇÃO
ADEUS Jô Soares estava internado desde o fim de julho no Sírio-Libanês; causa da morte não foi informada - FOTO: TV GLOBO/REPRODUÇÃO

A manhã desta sexta-feira (5) amanheceu mais triste. O Brasil perdeu, na madrugada de hoje, um dos maiores ícones da televisão brasileira. O apresentador Jô Soares faleceu, aos 84 anos.

“Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, lamentou a ex-esposa do apresentador, através de um post nas redes sociais.

QUAL FOI A CAUSA DA MORTE DE JÔ SOARES?

Jô estava internado em um hospital de São Paulo para tratar de uma pneumonia. No entanto, a causa da morte do apresentador não foi revelada.

JÔ SOARES TINHA FILHOS?

O apresentador perdeu seu único filho no ano de 2014. Rafael Soares, filho de Jô Soares, morreu aos 50 anos, no dia 31 de outubro de 2014.

.

Marcelo era autista e foi fruto do casamento de Jô com a atriz Teresa Austregésilo.

QUAL A FORTUNA DE JÔ SOARES?

De acordo com informações, na Globo o humorista ganhava um cachê estimado em R$ 500 mil por mês.

 

Comentários