BOLSONARO NO 7 DE SETEMBRO

VÍDEO: Em ato de 7 DE SETEMBRO, BOLSONARO beija primeira-dama e puxa coro: "Imbrochável"

Bolsonaro compareceu ao evento na Esplanada, em Brasília, e puxou um coro se chamando de 'imbrochável'

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 07/09/2022 às 13:08 | Atualizado em 07/09/2022 às 13:30
Notícia
REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
O presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama no evento de 7 de setembro na Esplanada, em Brasília - FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O presidente Jair Bolsonaro (PL) tornou o ato deste 7 de setembro na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, marcante. Não apenas por seu discurso, mas também por puxar um coro se chamando de “imbrochável”.

O chefe do Executivo discursou, beijou a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e puxou um coro se chamando de “imbrochável”. A sequência foi gravada e está circulando pelas redes sociais.

.

"Não há o que discutir. Uma mulher de Deus, família e ativa na minha vida. Não é ao meu lado, não. Muitas vezes ela está é na minha frente", disse Bolsonaro, exaltando sua esposa.

"E eu tenho falado para os homens solteiros que estão cansados de serem infelizes: 'Procure uma mulher, uma princesa, se case com ela para ser mais feliz ainda'", acrescentou.

Em seguida, Bolsonaro beijou Michelle e puxou o coro. Enquanto isso, a primeira-dama ria aparentemente desconfortável com a situação.

O presidente também fez menção à facada que levou no período das eleições de 2018 e agradeceu por ter chegado ao cargo: "Obrigado meu Deus pela minha segunda vida, obrigada pela missão."

Bolsonaro compareceu ao desfile cívico-militar da Independência, em Brasília. O evento voltou a ser presencial após dois anos suspenso, devido à pandemia de covid-19.

.

No início da tarde, o chefe do Executivo irá à base aérea do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e se deslocará para o Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo.

Bolsonaro também participará, nesta tarde, de uma motociata e, depois, seguirá até o Forte de Copacabana, para a cerimônia cívico-militar comemorativa do bicentenário da Independência.

Confira o patrimônio dos candidatos a Presidente do Brasil

Comentários