MORTE DE GUILHERME DE PÁDUA: relembre quem foi o ator condenado por matar Daniella Perez

Guilherme de Pádua faleceu na noite deste domingo (6); a informação chegou a ser confirmada através de uma live
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 06/11/2022 às 23:38
Guilherme de Pádua morreu na noite do domingo (6) Foto: Foto: YouTube/Reprodução


Na noite deste domingo, 6 de novembro, acabou sendo anunciado publicamente a morte do ex-ator Guilherme de Pádua. A informação sobre o falecimento foi confirmada através de uma live realizada pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha.

Segundo Valadão, Guilherme de Pádua foi vítima de um infarto aos 53 anos de idade.

QUEM FOI GUILHERME DE PÁDUA?

Guilherme de Pádua Thomaz ficou nacionalmente conhecido após cometer o assassinato de Daniella Perez. A jovem, de apenas 22 anos, foi vítima de uma grande emboscada realizada pelo ator e também por sua esposa. O assassinato brutal ocorreu no dia 28 de dezembro de 1992 e chocou todo o Brasil.

Natural da cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, Guilherme de Pádua esteve presente em apenas uma novela antes de cometer o assassinado de Daniella Perez.

O ex-ator, que no tempo era considerado um galã, realizou uma participação em "Mico Preto (1990)" como Narciso e, em seguida, conseguiu um papel do motorista Bira na novela "De Corpo e Alma", escrita por Glória Perez.

O QUE LEVOU O ASSASSINATO DE DANIELLA PEREZ?

Segundo as investigações, o assassinato de Daniella Perez foi motivado por ganância e vingança. Guilherme de Pádua havia escolhido matar a sua colega de trabalho após ficar insatisfeito com alguns rumores direcionados ao seu personagem na novela.

No tempo, Guilherme acreditava que a culpa pela redução de aparições no folhetim seria a filha da autora. Para resolver a situação, o ex-ator tomou a decisão de assassinar brutalmente a jovem.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory