A Black Friday já foi encerrada e o que acontece em muitas ocasiões é a decepção após a compra de um produto que foi vendido com a expectativa de estar de uma forma e, na realidade, ter outras características.
Com isso, o pós-compra pode causar dor de cabeça para diversos consumidores.
Especialistas explicam que é possível realizar a troca com maior tranquilidade caso o produto tenha sido adquirido pela internet.
Mais informações na reportagem de Kevin Paes:
Listen to TROCA PRODUTOS BLACK FRIDAY - KEVIN PAES byRádio Jornal on hearthis.at
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.