ATOR JEFF MACHADO

ATOR DESAPARECIDO: Jeff Machado, ator de novela da Record, some misteriosamente; veja o que se sabe das investigações

Ator Jeff Machado fez a novela "Reis", ele tem 44 anos de idade e sumiu no Rio de Janeiro

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 10/02/2023 às 7:33 | Atualizado em 10/02/2023 às 8:10
Notícia
Reprodução/Record
Jeff Machado fez novela "Reis" na Record - FOTO: Reprodução/Record

O ator Jeff Machado é dado como desaparecido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O profissional, que participou do elenco da novela bíblica Reis, na TV Record, desapareceu em 27 de janeiro.

De acordo com as investigações, Jeff Machado saiu de casa no bairro de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e não foi mais visto. Segundo a mãe do ator, ele chegou a dizer que estava indo para São Paulo, para uma entrevista de emprego. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jeff Machado (@jeffmachadocosta)

Cachorros abandonados na casa do ator

Os familiares de Jeff Machado perceberam o desaparecimento do ator após descobrirem que os oito cachorros do artista ficaram abandonados na casa dele no Rio. Dois cães morreram, e outros seis foram resgatados por uma ONG de proteção animal.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jeff Machado (@jeffmachadocosta)

Após sair de casa no dia 27, Jeff chegou a entrar a trocar mensagens com a mãe no dia 29 de janeiro, mas chamou atenção pela forma como falou.

Em um grupo de WhatsApp, a mãe do ator desaparecido disse que, na conversa, Jeff não mandou nenhuma mensagem de áudio, o que era incomum, mesmo após os pedidos dela.

"(Após o desaparecimento) O Jeff só escrevia e não mandava áudio. Eu pedia, 'fala com a mãe, fala com a mãe' e ele só escrevia e dizia que não podia. Eu não sei onde ele está trabalhando, com quem. Ele jamais iria entregar os cachorros assim, por vontade própria. Os cachorros dormem com ele. Ele vive com os cachorros. O meu filho ama os cachorros. Aquilo não é coisa dele", disse a mãe do ator, Maria das Dores Estevão Machado, chorando bastante.

INVESTIGAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil do Rio de Janeiro faz buscas para tentar localizar o paradeiro de Jeff Machado e divulgou um cartaz com a foto do ator. Quem tiver informações que ajudem a encontrar o ator desaparecido deve ligar para um desses números: (21) 2202-0338 ou (21) 2582-7129.

Na Record, o ator Jeff Machado interpretou um soldado filisteu na novela Reis, que estreou em março de 2022.

Com informações do G1.

Comentários