EXCLUSIVO

Saiba quanto João Gomes recebeu por show da Prefeitura do Recife no Marco Zero. Mais que Pabllo Vittar

Show foi realizado na última noite do Carnaval 2023 do Recife, no Marco Zero

Jamildo Melo
Jamildo Melo
Publicado em 24/04/2023 às 9:42
Divulgação/redes sociais
Show de João Gomes travou a cidade, no ano passado. Custo do show do Carnaval finalmente é revelado, pelo blog - FOTO: Divulgação/redes sociais

Conforme informou em primeira mão o blog de Jamildo, nesta segunda, em primeira mão, o cantor João Gomes recebeu um cachê de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) para se apresentar na última noite do Carnaval 2023 do Recife, no Marco Zero. O blog obteve documento oficial confirmando o pagamento com a assessoria do prefeito, sob reserva de sigilo jornalístico.

O cachê foi pago através de uma empresa intermediária, que comprou uma das cotas de patrocínio da Prefeitura do Recife.

Assim, até agora, os dados não foram (e aparentemente não serão) publicados no Portal da Transparência.

O contrato para o show, entretanto, está assinado por Marcelo Canuto Mendes, presidente da Fundação de Cultura do Recife, uma estatal da Prefeitura. É oficial, portanto, o valor do cachê de João Gomes.

O procedimento foi o mesmo utilizado pela gestão do prefeito João Campos (PSB) para pagar o cachê de R$ 420 mil para a cantora Pabllo Vittar.

Inclusive, a empresa intermediária que pagou o cachê para João Gomes foi a mesma que pagou para Pabllo Vittar. O Blog revelou, com exclusividade, o cachê de Pabllo Vittar que a gestão da Prefeitura não havia divulgado.

O show de carnaval de João Gomes aconteceu em 21 de fevereiro, a partir das 22 horas, no Marco Zero. Foi a última noite de apresentações de carnaval no espaço.

"Muito obrigado por me receber de novo aqui. Muito obrigado, muito obrigado! É muito bom estar aqui de novo, de todo o meu coração, abrindo meu coração aqui para todos vocês: esse foi um dos lugares em que fui mais feliz na minha vida toda", disse João Gomes, antes de ser ovacionado pela multidão presente no Marco Zero.

O pernambucano de Serrita era uma das atrações mais esperadas da noite, em que também se apresentaram André Rio, Nena Queiroga, Lenine, Spok, Alceu Valença e Elba Ramalho.

O contrato está em poder da coluna do Blog de Jamildo.

JOÃO GOMES faz entrada surpreendente em show no Carnaval do Recife