Oportunidade

VAGAS DE EMPREGO HOJE: Neoenergia oferece mais de 260 vagas de estágio e treinee em todo Brasil

São 268 vagas entre estágios e função treinee. Veja aqui como se inscrever

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 14/07/2022 às 13:20
Notícia
Pedro Ventura/Agência Brasil
O grupo Neoenergia oferece mais de 260 vagas espalhadas por todo o Brasil - FOTO: Pedro Ventura/Agência Brasil

Você não pode perder essa oportunidade!

A Neoenergia, que é uma das principais empresas do setor de energia brasileiro, está em busca de novos profissionais que tenham interesse em construir carreira no segmento.

A empresa oferece 268 vagas para diferentes áreas, sendo 18 delas para trainee com uma experiência internacional, nos países que a Iberdrola atua e 250 para estágio, nas unidades que estão presentes em solo brasileiro.

.

Além disso, a empresa também está disponibilizando 10 bolsas de mestrado, através do programa Becas, que será para estudantes aprovados em universidades brasileiras nas áreas de engenharia, energia renovável e tecnologia.

Vale ressaltar que os selecionados para as vagas serão distribuídos por todo o país. Com isso, o candidato poderá trabalhar em outro estado onde o mesmo não reside.

Programa de estágio

Com 250 vagas, as inscrições para o programa de estágio do grupo Neoenergia podem ser feitas entre 1º de agosto e 9 de setembro.

O programa é voltado para estudantes de ensino superior e ensino técnico.

Requisitos:

  • Conhecimentos em informática;
  • Ter inglês ou espanhol;
  • Curso superior ou técnico nas áreas: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias (Civil, Elétrica, Energia, Produção, Mecânica, Redes, Software e Química), Tecnologia da Informação, Estatística, Gestão de RH, Psicologia e Técnico em Eletrotécnica.

INSCRIÇÕES

Programa Beca - Bolsa para Mestrado

O Programa Beca (Bolsa para Mestrado) oferece 10 bolsas para candidatos aprovados em processos seletivos de curso de mestrado em universidades brasileiras.

O programa está previsto para iniciar em 2023. Os candidatos devem

  • Os candidatos devem ser brasileiros;
  • Ter certificado ou diploma do nível de inglês.

As inscrições podem ser feitas até do dia 30 de novembro. Clique Aqui para realizar a sua inscrição no Programa Becas.

Programa Internacional Graduados - Trainee

As inscrições do Programa de Trainee podem ser realizadas entre 6 de julho e 8 de agosto.

Com 18 vagas e duração de 2 anos, o programa oferece uma experiência internacional de seis meses em países onde a Iberdrola tem atuação.

Requisitos:

  • Fluência em inglês;
  • Nível de graduação completa nas áreas de engenharia (elétrica, mecânica, renováveis, sistemas de energias sustentáveis e ciências ambientais), digital/TI (ciência da computação/engenharia de software), Big Data (análise de dados, ciência de dados, gerenciamento de Big Data) e cibersegurança (segurança da informação/informática).

 

“Somos parte de uma empresa global que acredita que o desenvolvimento e o bem-estar das pessoas ocorrem em um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo. Aqui, todos podem participar de processos de forma criativa e se tornarem protagonistas de resultados. O setor de energia está em crescimento no país. Por isso, acreditamos que este é um mercado promissor para quem está em busca de desafios e de oportunidades em espaços de inovação”, afirma Régia Barbosa, superintendente de Desenvolvimento Organizacional da Neoenergia.

Comentários