Com a potência do turismo retornando após a pandemia da covid-19, o mercado de OTAs (Online Travel Agencies) ganhou força após as empresas 123 Milhas e a MaxMilhas anunciarem uma fusão.
Essa fusão muda o cenário do mercado do turismo, que alavanca as empresas como a maior agência de viagens online, ultrapassando até mesmo a Decolar.
A fusão foi confirmada pelo NEO Feed, que informou os interesses da fusão desde o fim do ano passado.
Neste momento, é estimado que as empresas tenham alcance de um GMV de R$ 6 bilhões, ou seja, quanse 50% da CVC Corp, a maior empresa de turismo do Brasil.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.