
Ninguém escapou! As demissões realizadas, nesta quarta-feira (1°), pelo Ifood atingiram de estagiários até gerentes. Ao todo, os cortes são equivalentes a 6,3% do quadro atual.
Segundo o UOL, cerca de 355 funcionários foram desligados da empresa.
Demissões
De acordo com uma fonte do portal, os profissionais já sabiam dos cortes desde janeiro. Porém, eles pensavam que elas seriam realizadas no fim de março e não no começo.
.

Cargos
O UOL ainda informou que as áreas afetadas foram: engenharia de software, gestão de produtos, desenvolvimento de negócios e marketing e UX (experiência do usuário).
Nota do iFood
"O iFood tomou hoje (1/3) a difícil decisão de descontinuar algumas posições internas, impactando em postos de trabalho de colaboradores que ajudaram a escrever a nossa história. O atual cenário econômico mundial tem exigido das empresas ações imediatas na busca por novas rotas para enfrentar essas adversidades. Não foi diferente com o iFood. Lamentamos cada perda e estamos comprometidos em garantir que esse momento difícil seja conduzido com o máximo de cuidado e respeito a essas pessoas."
Comentários