
Após contar a história do 'Caso Eloá', o Linha Direta desta quinta-feira (11) abordará um crime assustador que ficou conhecido como a 'Barbárie de Queimadas'.
O caso, que ocorreu em fevereiro de 2012, aconteceu na cidade de Queimadas, no interior da Paraíba, que possui um pouco mais de 44 mil habitantes.
Caso
O aniversário de Luciano, que acontecia na casa do irmão Eduardo, foi interrompido após um grupo de homens invadir o local e anunciar um assalto.
A partir disso, os homens encapuzados cometeram uma série de crimes contra as cinco mulheres que estavam na festa, incluindo agressões e o estupro coletivo.

Entre elas, Isabela Pajuçara Frazão Monteiro e Michelle Domingues da Silva acabaram morrendo.
Após o testemunho de uma das sobreviventes, a polícia concluiu que, na verdade, os criminosos eram os próprios anfitriões. Ou seja, todo o aniversário não passou de uma simulação.
Todos os dez envolvidos no crime foram julgados e condenados, porém, o caso ainda aguarda um desfecho, pois Eduardo está foragido.
Programa
Para o Linha Direta, parentes das vítimas e uma sobrevivente darão seus depoimentos. O programa, que é comandado por Pedro Bial, ainda receberá a roteirista e repórter Camila Appel, que foi a Queimadas conversar com testemunhas e colher novas informações.
No Ar
O programa será exibido às quintas-feiras, após 'Cine Holliúdy', na TV Globo. Ou seja, às 23h (horário de Brasília).
.

O Linha Direta Podcast, versão em áudio do programa original, estará disponível no Globoplay e nas plataformas de áudio a partir do dia 5 de maio e com publicações semanais sempre nos dias seguintes à exibição do programa na TV.
Comentários