APPLE

MESSI NO INTER MIAMI: contratação de craque nos EUA pode ser paga pela Apple com dinheiro de streaming

Apple pode ajudar no pagamento para a contratação do jogador Lionel Messi.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 08/06/2023 às 11:05
Notícia
ALAIN JOCAR/AFP
Lionel Messi acertou com o Inter Miami - FOTO: ALAIN JOCAR/AFP

Lionel Messi, um dos maiores jogadores do mundo, vai mudar para o Inter Miami, dos Estados Unidos. A contratação pegou de surpresa o público e também destacou informações importantes sobre o acordo, como o fato da Apple ajudar a pagar o jogador com dinheiro do streaming dos jogos.

A notícia vem da ESPN americana, que afirmou que a contratação de Messi com o Inter Miami inclui uma parte dos novos assinantes do serviço de streaming de futebol MLS Season Pass, operado e vendido pela Apple Inc.

A chegada do jogador é uma esperança para que o interesse pelo campeonato Major League Soccer, principal campeonato de futebol dos Estados Unidos, aumente significativamente e também a quantidade de assinantes no streaming.

Esse contrato de Lionel ainda tem sido motivo de notícias, uma vez que o mesmo site americano afirmou que entre as cláusulas do contrato, o próprio Messi tinha a opção de se tornar um dos proprietário do Inter Miami.

MLS Season Pass no Brasil 

Disponível em mais de 100 países e regiões, que inclui o Brasil. O MLS Season Pass pode ser usado a partir do app TV presente em iPhones, iPads, Macs e Apple TVs.

Ao pesquisar entre os canais disponíveis no app, é possível acessar a área do streaming e escolher o jogo que quiser assistir a partir R$40/mês durante a temporada ou R$250 pela temporada inteira.

Na Apple TV+ tem assinatura com descontos a depender do que o usuário escolher.

Comentários