Inteligência artificial na publicidade

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/07/2023 às 15:50
Notícia
Rádio Jornal
Debate da Super Manhã - FOTO: Rádio Jornal

Debate da Super Manhã: A Inteligência Artificial já é uma realidade e está presente no nosso dia a dia muito mais do que percebemos. Essas mudanças são vistas também no mercado publicitário. Além das complexas perguntas sobre o futuro dos conteúdos e dos profissionais com o avanço dessa tecnologia, a Inteligência Artificial traz também os desafios em relação à privacidade dos consumidores.

No debate desta quarta-feira (26), a comunicadora Natalia Ribeiro conversa com os nossos convidados para saber como a Inteligência Artificial está revolucionando a sociedade, com os benefícios e as dificuldades apresentadas pela Publicidade e o que diz a lei brasileira sobre o tema.

Participam o publicitário e sócio da Cordel Comunicação, agência de publicidade, Eduardo Queiroz, o CEO e sócio co-fundador da WeSafer, startup de inteligência artificial do Porto Digital, Teco Sodré, e a advogada especialista em Direito Digital e presidente da Comissão de Direito e da Tecnologia da Informação (CDTI) da OAB-PE, Bruna Mattos.