TRETA

POWER COUPLE 2022: Brenda Paixão e Karoline Menezes brigam: 'Falsa'

Veja o momento da briga de Brenda Paixão e Karoline Menezes

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 04/05/2022 às 19:52 | Atualizado em 04/05/2022 às 22:03
Notícia
Reprodução / TV Record
Karol e Brenda conversaram sobre desavenças no jogo - FOTO: Reprodução / TV Record

O Power Couple 2022 mal começou e já tem treta rolando. Desta vez, Karoline Menezes brigou com Brenda Paixão, que já havia batido boca com outro participante do reality.

A ex-Brincando com Fogo foi conversar com Karol sobre ter sentido que ela tinha se afastado. As duas falaram que perceberam sinais de afastamento e de falta de afinidade uma da parte da outra.

A loira contou que se sentiu mal ao ser abraçada por Brenda depois de uma prova, pois não sentia que eram próximas o suficiente para o gesto.

.

"Eu achei um ato de solidariedade”, se defendeu Brenda. “Você achou que eu tava sendo falsa?”, indagou.

Karol disse que sim. Brenda reagiu: "Mas isso aí diz mais sobre você que sobre mim. Porque era uma coisa que tu achou, e não que era sobre mim."

A ex-Brincando com Fogo continuou argumentando que as duas tinham sentido o afastamento uma da outra, o que estava a fazendo criar “ranço”, mas ela quis conversar para se acertarem.

Irritada, Karol disse que, em seu ponto de vista, Brenda está alterando os fatos para se favorecer: "Você está distorcendo as coisas. Para mim, você está distorcendo"

"Não estou, para mim você está se contradizendo", rebateu Brenda.

"Eu falei para você que eu te ignorei. E se eu não gostar de você, eu vou olhar para a sua cara e vou dizer: 'Não gosto de você', porque você não muda uma vírgula na minha vida, nem eu na sua", disse Karol.

E acrescentou: "Eu sou assim, é o meu jeito. A gente tem o direito de se expressar e tem o direito de não gostar do outro."

"Eu acho que já estamos conversadas", Brenda tentou finalizar o papo.

Mas Karol continuou falando: "Agora, o que não tinha clima, de uma estar com a cara fechada para a outra, acho que agora não cabe muito."

"Então a gente se respeita, e vamos tentar parar com essas caras e bocas, porque é chato", respondeu Brenda.

Karol não pareceu muito disposta a continuar a conversa. "É a minha cara, você vai ter conviver com ela, eu não faço caras e bocas. O dia que eu passar a fazer, você se ligar, eu vou fazer diretamente [olhando] para você", finalizou.

Vale lembrar que Brendabrigou durante o confinamento, que teve início na segunda-feira (2). Ela se desentendeu com Cartolouco.

ENQUETE NE10 POWER COUPLE: Você gostou da lista de participantes do Power Couple Brasil 6?

Comentários