POWER COUPLE BRASIL

BRENDA PAIXÃO: Conheça a dona do primeiro "barraco" do Power Couple 2022

Brenda Paixão é uma das participantes do Power Couple 6

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 03/05/2022 às 9:12 | Atualizado em 03/05/2022 às 9:12
Notícia
Reprodução / Netflix
Brenda Paixão também já participou do reality "Brincando com Fogo" da plataforma de streaming Netflix - FOTO: Reprodução / Netflix

Brenda Paixão é uma das participantes da sexta edição do Power Couple Brasil 2022. A ruiva entrou no programa ao lado do seu parceiro Matheus Sampaio.

Os dois se conheceram quando participaram do reality "Brincando com Fogo", produzido pela plataforma de streaming Netflix.

Agora, a dupla estreia no Power Couple e já entregou o primeiro baraco da temporada. No primeiro episódio do programa, exibido na segunda-feira (2), Brenda já teve um desentendimento com Cartolouco, outro participante do programa.

Conheça agora todos os detalhes da vida da primeira "barraqueira" do Power Couple Brasil 6.

.

QUEM É BRENDA PAIXÃO?

Brenda Paixão é uma influenciadora digital que ganhou mais relevância na internet após a sua participação no reality "Brincando com Fogo" da Netflix.

Natural de Porto Alegre, a ruiva tem 25 anos e, atualmente, mora no Rio de Janeiro, cidade que se mudou quando precisou participar do reality produzido pela plataforma de streaming.

Antes de explodir no meio digital, Brenda também trabalhava como maquiadora e, até hoje, produz conteúdos sobre o assunto

No Brincando com Fogo, Brenda e seu atual parceiro, Matheus Sampaio, também causaram polêmica ao quebrarem as regras do programa. Os dois tiveram contato físico romântico, proibido pelas regras, fazendo com que seus colegas de reality perdessem R$ 200 mil do prêmio total como forma de punição.

 

Comentários