POWER COUPLE BRASIL

POWER COUPLE BRASIL 22: Estreia do programa já começa com barraco entre participantes

Estreia de Power Couple teve barraco nos primeiros momentos do programa

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 03/05/2022 às 7:57 | Atualizado em 03/05/2022 às 8:58
Notícia
Reprodução / Record
Brenda Paixão e Cartolouco se desentendem - FOTO: Reprodução / Record

O Power Couple estreou nessa segunda-feira (2). Logo no primeiro episódio da temporada, o público pode acompanhar como foi a entrada dos casais na Mansão Power, localizada em Itapecerica, São Paulo.

No entanto, o clima de harmonia e novidade não durou muito tempo. Logo, as desavenças começaram e o clima ficou tenso no reality.

Antes mesmo de ir ao ar, o diretor do programa já havia publicado um pequeno spoiler do conteúdo de uma das primeiras brigas do programa, entre Brenda e Cartolouco. O público, ansioso para saber o desenrolar da treta, conseguiu conferir o que aconteceu durante o programa de estreia.

O desentendimento começou durante a divisão dos quartos, que possuem significados diferentes. Brenda não gostou de ter sido escolhida por Cartolouco para passar a primeira semana de jogo dormindo na barraca, que adjetiva a ex-participante do Brincando com Fogo e seu parceiro como "barraqueiros". 

..

Cartolouco recebeu uma retrucada de Brenda, que não gostou de ser chamada de tal forma. Em resposta a ela, o ex-repórter da Globo disse que "está acostumado com gente barraqueira" e mencionou o nome de Jojo Todynho, com quem conviveu na 12ª de A Fazenda.

Brenda, amiga de Jojo, não gostou do comentário acido a respeito da colega e disparou: "Tu não fala dela, senão o pau vai torar", avisou se apropriando do bordão que a funkeira popularizou durante sua participação no reality rural.

Comentários