POWER COUPLE BRASIL

POWER COUPLE 2022: Saiba quem ganhou a Prova dos Casais

Confira como aconteceu a disputa para se tornar o Casal Power

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 05/05/2022 às 7:16
Notícia
Reprodução / TV Recrod
Hadballa e Eliza vencem primeira prova dos casais - FOTO: Reprodução / TV Recrod

A primeira Prova dos Casais aconteceu no na noite de quarta-feira (4) no Power Couple Brasil. A dinâmica exigiu muita agilidade e velocidade dos participantes.

Na disputa, cada integrante do casal ficou de um lado do campo de prova e deveria correr contra o tempo para cruzar um labirinto de cordas até reencontrar seu parceiro. O objetivo era se reencontrar no meio do labirinto no menor tempo possível.

Com 4 minutos e 29 segundos, Eliza e Hadballa ganharam a prova dos casais com uma diferença de apenas seis segundos entre o segundo lugar, que ficou para Karoline Menezes e Mussunzinho. 

Fechando o TOP 3, o casal Michele Passa e Bruno Passa completou a prova dom 4 minutos e 55 segundos. Já Brenda Paixão e Matheus Sampaio deixaram a disputa com o pior resultado, ficando em último lugar, os apaixonados demoraram 13 minutos e 50 segundos.

.

CASAL POWER

Hadballa e Eliza são o primeiro Casal Power da edição! Graças a vitória na prova dos casais os dois poderão tumultuar o início do jogo, além de aproveitar o prêmio de R$ 20 mil  e a suíte power. 

Os dois também estão imunes, ou seja, salvos da DR e também terão acesso ao hall dos poderes para conseguir mexer no jogo, decidindo a ordem dos quartos dos outros participantes, por exemplo.

Comentários