REALITY SHOW

POWER COUPLE 2022: conheça Matheus Sampaio, principal alvo do Power Couple Brasil 6

Conheça o participante do Power Couple Brasil 6 que namora com Brenda Paixão

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 04/05/2022 às 21:30 | Atualizado em 04/05/2022 às 21:33
Notícia
Reprodução/Instagram/@matheussampaio___
Matheus Sampaio está no Power Couple Brasil 2022 - FOTO: Reprodução/Instagram/@matheussampaio___

O Power Couple 2022 mal começou e o clima já ficou tenso. Isso porque alguns participantes se envolveram em brigas e estão fazendo inimizades dentro da casa. Um dos nomes que tem se tornado alvo do desafeto dos confinados é o de Matheus Sampaio, namorado de Brenda Paixão.

Matheus, que já participou do Brincando com Fogo Brasil, está mostrando que tem pavio curto e é bastante emotivo. Ele discutiu com João Hadad depois de ser chamado de “VTzeiro”.

"Eu não tenho medo de você, não", alfinetou Matheus.

.

"Muito menos eu de você, caralho. Eu estou de boa", rebateu João durante o intervalo comercial da edição ao vivo.

Os dois voltaram a brigar na cozinha mais tarde. "Você falou que eu cheguei lá na mesa e falei que o pau estava torando. Você não conseguiu nem se justificar", reclamou Matheus.

"Eu dei esse exemplo para dizer que, no momento que você quer utilizar a sua conclusão diante de alguma situação, você usa no momento que você quer, já eu compartilho tudo com você. Você não me contou o que era [que estava acontecendo]", explicou Hadad.

Durante a discussão, Matheus gritou "Não tem conversa", e acrescentou: "Para mim, você também é 'VTzeiro', eu tenho vontade de pegar a sua plaquinha e colar no seu quarto".

Antes da briga com Hadad, o ex-Brincando com Fogo Brasil já havia vivenciado uma situação de deixar os nervos à flor da pele.

Durante a dinâmica comandada por Adriane Galisteu na edição de estreia, Matheus e Brenda foram apontados como "fofoqueiros" e "casal que não sabe ouvir" por outros participantes.

Mussunzinho, que também está confinado, acusou Brenda de ter uma energia pesada.

Brincando com Fogo Brasil

Durante sua participação no Brincando com Fogo, reality da Netflix, Matheus se destacou por ficar com Brenda e descumprirem as regras de não fazer sexo nem manter nenhum tipo de relação mais íntima com outro integrante do elenco.

A cada infração das regras, os confinados perdiam valores dos R$ 500 mil, prêmio que receberiam se resistissem.

O relacionamento de Matheus e Brenda foi além do reality e eles continuam juntos. O casal tem crescido nas redes sociais, somando mais de 1,2 milhão de seguidores juntos no Instagram.

Apoio no Power Couple Brasil 6

Após a participação no Brincando com Fogo Brasil, Matheus e Brenda toparam um novo desafio: o Power Couple Brasil 2022.

Ao ser divulgada a lista de participantes da edição, o casal recebeu um apoio inesperado. A cantora Demi Lovato comentou na publicação que a equipe de Brenda fez no Instagram oficial dela para anunciar aos mais de 800 mil seguidores que ela e Matheus haviam sido confirmados no programa.

"#TeamBreTheus", escreveu a artista, utilizando a hashtag oficial da torcida do casal no programa.

"You're amazing [você é maravilhosa, em tradução livre]", responderam os administradores de Brenda.

ENQUETE NE10 POWER COUPLE: Você gostou da lista de participantes do Power Couple Brasil 6?

Comentários