Power Couple Brasil

POWER COUPLE 2022: Cartolouco detona Record e nega fala polêmica para Rogério

Cartolouco e Gabi Augusto foram eliminados do programa na noite da quinta-feira (2)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 03/06/2022 às 14:40
Notícia
Reprodução / TV Record
Gabi e Cartolouco foram eliminados na última DR do Power Couple 2022 - FOTO: Reprodução / TV Record

Na noite da quinta-feira (2), Cartolouco e Gabi Augusto foram os escolhidos para deixar a mansão do Power Couple Brasil 2022. Após a eliminação, o jornalista acabou se revoltando quando ficou ciente sobre uma polêmica envolvendo ele e Rogério, participante que desistiu do reality show.

Toda a polêmica começou quando Rogério deixou o programa, afirmando que perdeu a cabeça durante briga no reality show por presenciar o momento em que Cartolouco falou sobre seu filho falecido.

CARTOLOUCO SE REVOLTA APÓS ELIMINAÇÃO

Durante uma entrevista à Cabine de Descompressão, onde todo casal eliminado vai para conversar, Cartolouco acabou negando ter dito qualquer coisa grave durante a briga com Rogério.

Ainda no programa, o jornalista teve a oportunidade de assistir um trecho do programa em que Rogério e Baronesa afirmam ter perdido a cabeça durante a discussão. "Gente, não tem vídeo? Isso não aconteceu!, disse a esposa do jornalista.

"Preciso contar para vocês. Eles [Baronesa e Rogério] deram entrevista ao "Domingo Espetacular" e foi informado que a suposta fala do Cartolouco sobre o filho de Rogério não foi captado por nenhuma câmera", informou o apresentador do programa.

"Lógico, porque não existiu. Isso é um absurdo", gritou o jornalista. "Não teve. Não existe", completou Gabi Augusto. 

CARTOLOUCO GRITA DURANTE PROGRAMA

Ainda durante a exibição do programa, Cartolouco se mostrou completamente irritado com as acusações de Rogério. "Meu Deus, eu nunca falaria isso do filho dele. Tudo aqui dentro é 24 horas gravado. Como isso não foi ao ar?", questionou.

"Não existe essa imagem", disse Lucas Selfie. "Não existe porque não foi falado. Eu jamais falaria do filho dele que morreu e eu fiquei sabendo da história porque era amigo do Gui. Jamais falaria isso", garantiu o ex-participante.

"Olha, aqui eu chamei ele de bundão porque ele foi um bundão com a gente", comentou Cartolouco. "Só isso", garantiu sua esposa.

Com informações do site Splash*

Comentários